segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Que os nossos sonhos sejam também os sonhos de Deus


E essa será a nossa visão daqui há alguns anos....

Que Deus prepare tudo da Sua maneira, pois, os planos de Deus são planos de Paz e não para o mal...

Um dia quando pensamos em desistir dos nossos sonhos por ser algo distante, talvez inalcansável, Ele nos mostra o quanto somos pequenos ante ao universo, e nos mostra que quem criou tudo isso foi Ele, e que para Ele tudo é possível.

Nos momentos mais inesperados é que recebemos grandes instruções de Deus!!

Temos que estar sempre atentos à Sua voz, para que obtenhamos sucesso em nossas vidas!!

Não desejo que isso fique apenas em palavras e tenho certeza que não ficará, pois, Deus vai adiante de nós e nos prepara o melhor. Também não quero apenas atender aos desejos do meu coração.... Quero ser usado por Deus onde quer que eu esteja e representá-Lo onde Ele me mandar. Só assim meu coração estará em paz, pois, estarei fazendo a vontade do Pai!!!

Assim como diz a Palavra de Deus, Ele vai muito além daquilo que pedimos ou imaginamos...

E esse dia em breve chegará, basta saber esperar o tempo de Deus!!!

Obrigado Senhor, pois, tudo que escrevi aqui não vem de mim, mas de Ti, e Tu és Santo, Santo, Santo e Fidelidade está acima de todo o entendimento... TE AMO PAI!!!

Um comentário:

  1. Que seja feita a vontade de Deus... Te Amo BB. Lindo o seu post... fiquei emocionada.
    I LOVE YOU.

    Bjos da sua eterna Esposinha Gabi Gonçalves.

    ResponderExcluir